segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novas Comprinhas

Olá meninas!!! Quanto tempo né?? Pois então, ando um pouco ocupada por esse dias, mas uma nova remessa de comprinhas chegou e eu não podia deixar de contar pra vocês!!!

Bom, pra começar vamos a um conjunto de pinceis replicas Bobbi Browm com 12 peças!! Gente, a qualidade das cerdas é impressionante! Super macias, uma delícia, e veio com uma case de couro sintético. Comprei pelo Ebay por apenas $17,38, free shipping!!!



Mas o grande destaque do post é a compra feita no site da Maquillalia! (http://www.maquillalia.com/)
Tudo que voce procurar da Essence tem lá, o site é espanhol, mas entrega aqui no Brasil. Lógico com frete, mas ainda assim compensa comprar direto de lá do que lojinhas atravessadoras :)

Esta linha é para pele oleosa com tendencia a acne (a minha, affff). O primeiro item da esquerda pra direita é um creme matificador pra pele que hidrata e tem efeito calmante, reduz áreas avermelhadas e cravos, além de prevenir novas impurezas. Pode ser utilizado como base!!! O produto do meio é um gel secativo e o terceiro item é um creme de tratamento noturno que promete reduzir os poros, imperfeiçoes e seca as "benditas" espinhas, deixando um aspecto uniforme na pele. Gente, eu juro que se fizerem o que prometem, a Maquillalia ganhou uma cliente assídua! Porque o que eu já teste de produtos pra pele oleosa e acneica, não ta escrito!!

Também veio esses lencinhos, o primeiro (da esquerda pra direita) para limpeza facial, que limpa de maneira profunda e suave, removendo a oleosidade e resíduos de maquiagem (não é lencinho removedor de maquiagem, hein gente?!). Já o segundo, é um papel matificador, que remove a oleosidade quando se estar de maquiagem, fazendo-a durar mais tempo!!! (E nesse clima quente e úmido de Manaus, então, vai ser o Salvador da Pátria, kkkkk). 

Não poderia esquecer de dizer que o valor total da comprinha na Maquillalia foi de 14,74 euros, mais 14,20 euros de frete. O frete é carinho, sim, mas como disse antes, ainda saiu mais barato que se eu comprasse as mesmas coisas numa lojinha online que também vende Essence, entende?? E ainda ganhei uma sacola lindinha da loja!!


Então, meninas, espero que tenham gostado das novidades. Tem mais coisinhas pra chegar, aguardem!!! Ah, e depois que eu testar esses produtos conto como foi o desempenho deles, ok? :) Bjuss

6 comentários:

  1. Querida,
    bem vinda a parceria BLOGUEIRAS UNIDAS!
    É um prazer tê-la conosco, aguardamos sua visita para ver seu número em nossa lista de divulgação.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    Pedir sua carteirinha a Paulinha.`
    Obrigada!
    Abraços!
    Siglea & Marcia - Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obg por me aceitar no grupo. Adorei!! bjus

      Excluir
  2. Comprinhas maravilhosas, fazer compras é tudo de bom ! Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciene, obg pela visita, já to te seguindo, bjus!

      Excluir
  3. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obg pela visita, ja to t seguindo tb! bjus

      Excluir